20220727

CINEMA Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda (I Am Legend) Realizador: Francis Lawrence Actores: Will Smith, Alice Braga, Charlie Tahan, Willow Smith Ano: 2007 Idade: M/12 Género: Acção / Drama / Fantasia / Ficção Científica / Thriller Distribuidora: CTW País de Origem: EUA  

 

SINOPSE 

Chamo-me Robert Neville. Sou um sobrevivente que mora em Nova Iorque. Se estiver gente por aí... seja quem for. Por favor. Não estão sozinhos. Robert Neville (Will Smith) é um brilhante cientista, mas nem mesmo ele foi capaz de conter o terrível vírus que era imparável, incurável e criado pelo homem. Por algum motivo imune ao vírus, Neville é agora o último ser humano sobrevivente do que resta da cidade de Nova Iorque e, talvez, do mundo. Durante três anos, Neville enviou incessantemente mensagens diárias via rádio, desesperadamente à procura de outros sobreviventes que pudessem ter resistido. Mas ele não está sozinho. Mutantes vítimas da praga – Os Infectados – espreitam na sombra... observando cada movimento de Neville, à espera que ele cometa um erro fatal. Sendo talvez a derradeira e melhor esperança da humanidade, Neville é apenas impelido por uma derradeira missão: descobrir um modo de inverter os efeitos do vírus, utilizando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que está em inferioridade numérica... e o seu tempo está rapidamente a esgotar-se. 7arte / Imdb / Os piores Críticos do Mundo - Eu sou a lenda

OPINIÃO
2008-01-02 Fui ver, não é para corações fracos pois é Super violento.
Assustei-me imenso mas pelo menos fiquei quentinha :)
Achei muito boa a representação do Will Smith, achei a ideia interessante e gostei dos cenários mas... Há sempre um mas...Não gostei dos seres raivosos pouco convincentes.
Os do 28 dias estava melhor caracterizados.
Além de serem raivosos eram Hiper fortes :(

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário

5 comentários:

  1. um filme fraco, a não recomendar
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma trama psicológica excelente, para quem consegue enxergar um pouco além dos mutantes e efeitos especiais quando lê "suspense" na ficha técnica. No mais, é um exemplo raríssimo de como um filme pode ser original sem deixar de ser "blockbuster". Enfim, um filme para diferentes gostos e olhares.

    Junio

    ResponderEliminar
  3. Dever ser fixe...quero ver!!!

    ResponderEliminar
  4. Hummm tenho de colocar aqui o "28 Days Later..." (2003) http://www.dvdpt.com/0/28_dias_depois.php

    ResponderEliminar