20091128

CINEMA O Amor Acontece

O Amor Acontece - Love Actually (2003)
Realização Richard Curtis
Intérpretes: Alan Rickman, Bill Nighy, Colin Firth, Emma Thompson, Hugh Grant, Laura Linney, Liam Neeson, Keira Knightley, Rowan Atkinson, Billy Bob Thornton, Lúcia Moniz, Shannon Elizabeth, Denise Richards, Elisha Cuthbert

 

SINOPSE
O amor paira em Londres. Há um casal que se casa. Há um padrinho de casamento que se apaixona. Há um viúvo que tenta ajudar o enteado a expressar os seus sentimentos por uma rapariga. Uma mãe devota que procura o amor que já não existe. Há amores secretos e outros nem tanto. Em plena quadra natalícia, oito casais têm de lidar com o amor.
país: Reino Unido
género: Comédia, Romance

Love Actually

Love Actually - Part 13 (Full Movie)


OPINIÃO

Vi agora na TV e não quis deixar de dizer que adoro este filme :)))
Fui à ante-estreia, à séculos atrás onde até esteve o jeitoso do Santoro e a Lúcia Moniz
 

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário

4 comentários:

  1. Tmbém o fui ver ao cinema, mas nunca perco qnd o apanho na TV, gosto de acreditar que sim que o amor acontece :)

    ResponderEliminar
  2. A sério...não é por estar a Lúcia Moniz no filme mas gostei imenso de o ver,ainda que só algumas partes (nas partes em que aparece a Lúcia)!LOL
    tenho de ver o todo

    ResponderEliminar
  3. Um dos filmes que me faz suspirar! :) está nos meus facoritos!

    Tb gosto de acreditar que o amor acontece! Ainda que as histórias acontecam por altura do Natal, gosto de ver em qualquer altura!

    bjo e Bom feriado!

    ResponderEliminar