20151112

[PASSATEMPO] My Own Portugal, Box Livrarias > DOAÇÃO

Vamos doar livros à nossa biblioteca?
[PASSATEMPO] My Own Portugal, Box Livrarias - Homenagem às Nossas Bibliotecas de Portugal

A experiência de como correu a doação foi boa.
Costumo ir aquela biblioteca.
Estava a ler a colecção do Maze Runner de James Dashner e na biblioteca não existia o último livro da trilogia.
Decidi comprar para ler a história toda.
Quando acabei de ler achei que não fazia sentido ficar com o livro mas que seria mais interessante permitir que alguém lesse a história completa.
E pronto não tenho muito mais a contar.
Juntei os 2 primeiros livros para devolver e o 3 para doar.
Na biblioteca agradeceram muito o mesmo e eu fiquei contente porque o seguinte já vai poder usufruir da história completa.

Victória, Victória, acabou-se a história ;)


7 comentários:

  1. Uau, fantástico!!!!! :D
    Foi muito generoso da tua parte, assim nem imaginas a alegria que vais levar (aliás, imaginas mesmo, pois passaste por isso) de dar aos outros a oportunidade de ler a trilogia completa!! <3
    Fantástico! Obrigada por todos os que vão poder acabar a trilogia, na tua biblioteca, graças a ti :3

    ResponderEliminar
  2. Uma atitude generosa da sua parte.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mas a alegria está em quem vai poder ler a trilogia de uma só vez como eu :)

      Eliminar
  3. Quanto ao filme não me convence ir ver!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou aguardar que dê na Tv e vejo num "Dormingo" :)

      Eliminar
  4. Ganheiiii

    http://lopesca.blogspot.pt/2016/06/ganhei-passatempo-my-own-portugal.html

    ResponderEliminar